***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Saturday, June 24, 2006

***Seio Meu,Que é Teu****

***Seio Meu,Que é Teu****

***

Se sou tua Deusa e Rainha
Por que andas em busca tão longínqua?
Estou aqui a teus pés
Prostrada como já te disse!
Usa-me, abusa-me!
Aconchega-te neste seio meu
Que é teu,
Pois tudo que é meu também é teu.
Passa tua língua nos meus lábios
sente a doçura do mel que te ofereço!
Mas permita-me percorrer com minha
língua os teus lábios
Numa loucura sem fim,
Perder-me de mim
Na sua boca,
No doce de sua saliva
Murmurar no teu ouvido.
Sou teu pássaro cativo
Quero a liberdade de não voar,
Ficar ao teu lado,
Amar-te.
Deita teu corpo sobre o meu.
Prolonga em mim este calor,
Este frenesi incansável,
Esta fome insaciável do teu amor.
Teu cheiro me entorpece
Teu calor me aquece
Tua voz me entontece
Teu amor me conforta
(Solta-me as amarras, quebram-se as comportas!)
E no teu corpo tenho todo prazer
De ser mulher, tua mulher.
Nos teus braços nascer,
Morrer,
Adormecer cansada
Em ti abraçada,
Para depois, acordada,
Recriar as delícias do amor.
Anna Paes

***

Beijinhos, Angie

1 Comments:

At 11:05 AM, Blogger Kafé Roceiro said...

Simplesmente maravilhoso esse poema. Parabéns. Te espero lá.

 

Post a Comment

<< Home