***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Tuesday, June 20, 2006

***FELICIDADE ILUSÓRIA***




***FELICIDADE ILUSÓRIA***

***
Quem por essa vida
passa semeando vários amores
Nem sequer chegou perto
do verdadeiro amor encontrar

Ilude-se tentando encantar
coração aberto que se aproxima
E no jogo da sedução
construindo vai sua falsa estima
Assim é que muitas vezes
desilusões e marcas vão se plasmando
Por inconseqüentes atos e tramas
de seus joguetes de amor

E no caminhar da sua vida
que implacável segue sem cessar
Traz máscara impenetrável
e sem deixar a sinceridade vazar

Quantos beijos, afagos e carícias
até então são trocadas
E no tempo vão sendo perdidas
num vasto mar de ilusões

Mascarando sentimentos
em egoísta busca de impessoal prazer
Acentua o descaso ignorando
a real essência do outro ser

Acorda, ainda é tempo
de sua alma outro rumo buscar
E a grandeza existente
na pureza de intenções se realizar

Extingue as palavras proferidas
por falsos contentamentos
Transforma em felicidade sua vivência
de supérfluos momentos

Saiba que
na sua procura infinita
por insaciáveis aventuras
Espalhando sem critérios
gestos envoltos em ilusórias ternuras

Como os grãos de areia a esmo
de encontro ao vento
irão se dispersar
Mas, coração ferido
encontrará verdades
em quem realmente sabe amar.

* Mônica F.Camargo *
***
Veja também:-
http://fotolog.terra.com.br/kotinha
e
http://meusamoresqueridos.blogspot.com
***
Beijinhos e tenha um lindo dia!
Angie

0 Comments:

Post a Comment

<< Home