***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Thursday, June 22, 2006

***INDEFESA***






***INDEFESA***

***

Estou aqui
Indefesa diante de ti
Sem armas
No meio de uma batalha
Ilusória e imaginária
Mas teu desafio foi ouvido
E teu pedido será atendido
Meus aliados
Nem sequer ainda se manifestaram
Estão escondidos, camuflados
Quando eu colocá-los de prontidão
A guerra estará vencida então
São três
Te atacarão de uma só vez
Meus olhos, pra te penetrarem
Minhas mãos, pra te acariciarem
Meus lábios, pra te beijarem
Jogarás a toalha
Pedirás clemência
Implorarás que cesse tamanha violência
Batalha vencida
Com certeza
Darás mais valor a tua vida
E lembrarás de todas as torturas pelas quais passastes
Lembrarás de tantos momentos que sentistes dor
E meu nome gritarás
Com SAUDADE e com AMOR!!!!!!

Silvana Duboc
***
Beijinhos...

Não deixe de ver:-

http://fotolog.terra.com.br/kotinha

e

http://meusamoresqueridos.blogspot.com

***Angie***

0 Comments:

Post a Comment

<< Home