***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Wednesday, June 14, 2006

***AMOR MEU...MEU AMOR...AMOR DE MIM...***





***Amor meu...Meu amor...Amor de mim... ***

***

Amor de minha vida
Amor que sempre amarei
em teu corpo ao longe
em tua alma distante
te lego meu herdeiro
O que te deixo
junto com o meu amor eterno
em testamento
é a vontade imensa, que seja sempre feliz
é o desejo intenso, que sempre seja amparado
é o pedido que faço
que tuas vestimentas te cubram de proteção
contra os ventos frios e contra as chuvas rudes
Peço também, meu amor
que te sinta parte integrante da
constelação desse céu maravilhoso
que seja eterno herdeiro
da lua, do sol, enfim
de todo o firmamento...

Quero que saiba, amor meu
que esteja eu onde estiver
nessa ou em outra dimensão
te deixo junto a tudo, o meu coração
Cada vez que sentir vontade de mim
basta olhar para o céu
Lá estará toda a pureza do meu olhar
todo o afeto
toda a ternura
toda emoção
Te amarei nas alturas, amor de mim

Esse amor maravilhoso
pôde encontrar eco em nossos corações
nos uniu em pensamentos
falou de sentimentos
Esse amor sem barreiras
fez ser possível o encontro de almas

Esse amor, amor de mim
foi capaz de iluminar a palma de minha mão
fez a ternura dedilhar afeto
que coloco nessas minhas palavras
com muita simplicidade

Esse amor, amor meu
permitiu que o meu coração
sentisse outros perfumes
ouvisse outros sons
percebesse outras existênci

Com esse amor, amor de mim
fui tocada pela perfeita harmonia
dos desconhecidos
Saboriei abraços não dados
Despertei com a claridade
da linguagem de um coração
pedindo apenas atenção
para qualquer outro coração

Por isso
amor de mim, amor meu, meu amor,
receba de mim, toda gratidão!

Sperazzo

***

E com este poema, imagem e música lindos,
desejo que seu dia também seja assim...

Beijinhos Angie

**********

0 Comments:

Post a Comment

<< Home