***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Friday, June 09, 2006

***ESQUECI DE DEIZER***



ESQUECI DE DIZER

***

Nas últimas vezes...
que nos falamos
Nos últimos dias e meses...
E em todos esses anos
Acabei não lembrando
De dizer o significado
da tua existência
para mim, ser calado...
És, foi e sempre vais ser
alguém especial!
Esqueci de dizer...
ainda que distante
teu papel na minha vida
foi demais importante
És pessoa querida!
Esqueci de dizer,
no último encontro,
que não importa...
Se nunca vamos nos ver
Marcaste minha vida
me fizeste crescer!
Esqueci de dizer...
deveria ter falado!
Tu me ensinaste a viver
mesmo quando cansado.
Esqueci de dizer...
Que muitas pessoas...
cruzaram meu caminho
E nenhuma delas com flor ou espinho...
as ruins ou as boas...
permitiram me conhecer
de modo intenso como
aconteceu contigo.
Agora reflito... sobre isso eu penso
Muito mais que amigo que pude ou não ser
Queria poder ter dito devagar, com calma
Que foi mais que um afeto...
és estigma na minha alma...

***

Beijinhos...Tenha um fim de semana feliz e abençoado!

Angie

***

1 Comments:

At 8:24 PM, Blogger Saramar said...

Angie, boa noite.
Menina, estas sim, são lindas palavras de encantar.

Que beleza conhecer seu blog e as tantas belezas que ele tem, eu que sou viciada em poemas e amores.
Também ficarei por aqui, sempre.

Beijos e obrigada.

 

Post a Comment

<< Home