***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Saturday, June 17, 2006

***AMOT-TE!***




***AMO-TE!***

***

Sei bem que viver é uma dádiva
mas o caminhar na vida sem você
é como se nada fizesse sentido.
Não quero esperar a reencarnação
para que voltemos a ser um só.
Com você vou relaxar meu coração
vou sentir o quanto somos felizes
e infinitamente feitos um para o outro.
Sinto seu toque mesmo
que nunca tenhas me tocado.
Ouço seu chamar
como se estivesse ao meu lado.
O teu cheiro me acompanha
no meu caminhar solitário.
Te procuro em cada gesto, cada palavra,
ninguém é igual a você.
Vivo com um único propósito
compartilhar os meus
seus momentos com exclusividade.
Sei que vou respirar diferente
forte, absorver seus carinhos e afetos.
Quero estar viva e sentir
que o universo é pequeno para nós.
O céu, os pássaros, o azul será diferente
tudo será com o colorido do amor
que trarei para você.
E só assim poderei dizer
com plenitude e para sempre.
Amo-te!

***
Passadinha rápida e um carinho
gostoso para dizer boa noite!
Angie



2 Comments:

At 3:25 PM, Blogger Kafé Roceiro said...

Passei no meu amigo Zé Carlos e te vi lá.Muito bonito o poema, estás de parabéns. Blog muito bom e belo de se ver.
Kafé Roceiro - Humor e Cinema.

 
At 9:40 AM, Blogger Kafé Roceiro said...

Angie,
Prazer tê-la no Kafé Roceiro. Vou linkar você lá pois adorei seu blog. Se achar que sou merecedor, me linke também.
abraço,
Kafé.

 

Post a Comment

<< Home