***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Monday, June 19, 2006

***AUSÊNCIA***




***AUSÊNCIA***

Foi preciso, ausentei-me de você,
por não me notar
por não perceber-me em seu corpo
em seu coração, em sua vida,
não quero julgar e nem que me julgues,
não vou mais me arrastar
você não tentou ou fui eu que mudei,
estava me transformando em nada.

Não sou qualquer sub-amor, sou único,
ansioso e carente, amante e amigo,
não conseguiu enxergar o homem,
fui apenas luz na sua escuridão,
sou a solidão indesejada, a muleta do sem amor,
fui seu melhor presente embrulhado de paixão.

Observe agora, olhe o que passou,
fez confusão entre carinho, amor e tesão,
sem perceber pensou que o terno era o fraco
o carinhoso era um desajeitado e carente
que o homem suave não era o macho, o amante,
deixando assim marcas profundamente sentidas
ao invés de um amor intensamente vivido.

Neste momento estou ausente de mim,
ausente de coração, do meu e de qualquer outro,
de novo um pedinte de carinhos, um amante sem amada,
vou ficar longe de olhos que me julgam,
de corações que maltratam e que surram minh'alma,
estou ausente de tudo e de mim mesmo, fui embora,
não me procurem, era a melhor forma de amor,
me joguei sem medo, construí um novo caminho,
só que não consegui segurar meu coração,
ele é culpado se entregou a ninguém, foi abandonado.
Caio Lucas
***
Beijinhos de boa noite...Angie

***
PS - Se tiverem um tempinho dêm uma olhada no meu fotolog ...
Tem uma historinha bonitinha da vida real lá...
Gostaria que poder compartilhar com meus amigos...http://fotolog.terra.com.br/kotinha:424
Obrigada, beijos!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home