***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Friday, June 30, 2006

***QUE FALTA FAZ TU AQUI!***




***QUE FALTA FAZ TU AQUI!***

***

Que falta faz tu aqui...
é como o ar que falta...é ficar sem solo...
tira-me o gosto da poesia...e dá poesias,
como controlar este pensar em ti?...necessito-te aqui!

É uma tristeza imensa...ofusca o brilho do sol,
a claridade do dia...tira o passar das horas...
há apenas o silêncio que grita por ti
Ah!...que falta faz tu aqui!

Busco-te nos sonhos... encontro-te lá...
sinto-te em minha alma, que saudosa estava de ti;
como negar a falta que sinto de ti, se aguardo o amanhecer,;
pois, tenho que secar as lágrimas que sentem tua distância daqui...

Surgem os primeiros raios do sol,
as cigarras cantam...anunciam que algo mudou...
choro ao sentir tua ausência...já moras em mim...
Mas fico perdida sem ti...ah!...que falta tu faz aqui!!!
Rosi Marques
***
PS - Para você com todo carinho, para comemorar mais um dia 30
em nossas vidas...
Beijinhos, fica com Deus!!!
Angie

2 Comments:

At 2:39 PM, Blogger Kafé Roceiro said...

LULA DEVE SEGUIR O MESMO RUMO QUE PARREIRA! CAIR FORA! FAÇAMOS UMA CORRENTE ANTI-LULA AGORA EM NOSSOS BLOGS.

 
At 6:43 AM, Blogger Kafé Roceiro said...

Querida amiga,
Ficou lindo esse poema com essa foto. Sexy!

 

Post a Comment

<< Home