***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Monday, June 05, 2006

***PROCURE ENTENDER***



***Procure entender!!***

BellVil

Deixei voar demais minha imaginação,
cheguei quase a perder o controle dela,
vi sonhos caírem ao chão
Tentei juntar os cacos, mas muitos deles se perderam,
não adianta mais procurar
Nesses devaneios perdi a chave que abre meu coração
Procure entender o que eu não consigo, se me ama realmente,
ajude a me encontrar
Quero sair dessa apatia,
está me destruindo esse maldito ponto de interrogação
Me tire desse túnel que entrei,
não encontro saída para poder voltar
Um vazio imenso me persegue, perdi meu rumo,
seja minha bússola, segure forte minha mão
Me traga de volta ao presente,
para que eu possa aceitar o Amor que insistes em me entregar
e possa finalmente...te amar!!

***

Beijinhos Angie

***

0 Comments:

Post a Comment

<< Home