***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Thursday, June 01, 2006

***CARÊNCIA***



***Carência...***

***

o vento tão forte
me embaraça os cabelos
congela em meu rosto
a lágrima triste
que teima em cair

e na noite que chega
silente
dormente
tão fria e escura
sem estrela ou luar
sufoco o desejo
de sentir-te aqui...

em meu pensamento
é a ti que me entrego
tuas mãos me aquecem
repouso em teus braços
sussuro na noite
palavras que guardo
em meu coração...

nem um só pensamento
de uma dia perder-te
eu permito aflorar
gritando em sonhos
o amor sem limites
que sinto por ti...

meu corpo estremece
ao calor do abraço
na boca o sabor
e a doçura do beijo
na pele eriçada
eu sinto tuas mãos
demência
inocência
ou somente carência
de querer-te aqui...

LianaOliveira

***

Beijinhos, tenha uma noite feliz!!!

Angie

***

0 Comments:

Post a Comment

<< Home