***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Saturday, May 20, 2006

***AH! CORAÇÃO!!!***




***AH! CORAÇÃO...***

***

Vai tristeza, larga esse coração
em chamas que só quer bater forte
nesta sensação do haver
sentido no pulsar desavergonhado para ter...
Ah! Coração...
No instante da paixão
se mostra repleto de emoção
que manda embora a solidão
pensando que amar é só tesão...
Ah! Coração...
Pare, olhe e pense
não faz assim não
para amar tem que ter muito mais que atração
essa dor que se apodera do corpo, mente , alma
Ah! Coração
Nunca mais vou sofrer com você
Agora sei que tenho razão
sinto tanto calor hoje
que só tenho muita paixão...
Vou te amar a vida toda coração...
Nosso amor não morre não...
TÂNIA AILENE

***

Tenha uma noite linda, seguida de um

domingo mágico!!!

Beijinhos Angie

****

0 Comments:

Post a Comment

<< Home