***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Friday, May 26, 2006

***VIDA***


***VIDA***

***
É preciso estar-se atento para os
momentos da vida
Cada momento é especial,
Cada pequena filigrana de vida...

E se pudéssemos ter consciência
disso a todo minuto ...

Vivenciaríamos a vida de outras formas,
De forma mais intensa, íntegra, detalhada.

Não esqueceríamos de abraçar nossos
pais e filhos...

Não deixaríamos pra depois aquele telefonema
Para o amigo ou amiga que sempre
esteve ao nosso lado
Em todos os momentos que precisamos.

Não adiaríamos aquela declaração de amor
Que ficou engasgada na garganta
Por uma falta de oportunidade ou
coragem de dizer.

Cada minuto é tão precioso na vida,
Na vida que temos agora,
Na vida que não sabemos se teremos
daqui a dez anos,
Quando talvez já tenhamos feito tudo
o que pensamos.

Ou daqui a dez minutos...
Quando teremos perdido também
essa oportunidade.

Mas é essa vida linda que possuímos
nesse exato momento,
Que nos abre as portas, todas as portas da alma...

Para deixarmos fluir tudo o que somos e sentimos...
Por isso, nesse momento,
Enquanto envio esta mensagem ...

E no mágico instante em que você
ler esta mensagem,
Esteja certo(a) que eu me sinto
uma pessoa iluminada...

Pela felicidade de poder olhar ao meu redor
Prestar atenção na minha vida,
E encontrar você fazendo parte dela
E poder lhe dizer de coração, nesse momento:
Muito obrigado por você existir,
Na minha vida.

(Autor Desconhecido)
Beijinhos, fiquem com Deus...
Tenham um final de semana
abençoado!!!
*Angie*
*********

0 Comments:

Post a Comment

<< Home