***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Monday, May 29, 2006

***VOCÊ É ESPECIAL...***


VOCÊ É ESPECIAL...

***

Encontrei minha paz no teu sorriso
Minha força no teu existir.
São dois corações
Num mesmo destino,
Num mesmo segredo...
São dois corações numa mesma vida,
Que se encaixam perfeitamente,
E dependem um do outro.
Apenas um coração seria solidão,
Seria um céu nublado sem estrelas,
Seria um espetáculo sem público,
Um coração sem sentimentos...
A alma se identifica,
Quando há uma história de nós dois.
As estrelas renascem
E o espetáculo é aplaudido de pé.
A força dos nosso Corações
É imensa,
Ultrapassa o tempo
E navega com a
Felicidade!!!
Te Amo muito...

***

Beijinhos de boa noite...E que Deus o
abençoe sempre!!!

***Angie***

0 Comments:

Post a Comment

<< Home