***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Monday, May 22, 2006

***A CHAVE***




***A CHAVE DO CORAÇÃO***

***

Essa chave é importantíssima
Essencial para o acesso principal.
Com ela você pode descobrir...
Coisas que escondo até de mim.
Você poderá entrar, se acomodar...
Rir se deliciando ou uma lágrima rolar...
Dependendo da sua visão...
Do grau da sua emoção... seu envolvimento.
Você irá se surpreender. Eu garanto!
São tantos episódios, tantas histórias...
Derrotas, algumas vitórias.
Um histórico repleto de vida, eclético.
Um dossiê surpreendente, inconfundível.
Muitas canções, risos e lágrimas...
Misturados ao imprevisível,
Com uma pitada mística recheada de luz.
A chave abre a porta do meu coração.
Que vivia aberto, mas só deu confusão.
Entraram alguns camuflados, de "casca" bonita.
Depois se revelaram oportunistas, egoístas...
Tive que expulsá-los. Fui obrigada a fechar...
O meu pobre coração. Auto-proteção.
Para entrar , agora ,só com permissão
Usando a chave do meu coração.
Devido as antigas decepções,
Por receio...
Dificultei um pouquinho.
Além da chave, precisa da senha.
Essa você tem que descobir, mas
Vou te alertando, caso for esse
Mesmo seu intento, seu desejo...
Quando conseguir a chave e descobrir a senha, e
Em meu coração você entrar... toma cuidado...
Porque de lá você não conseguirá escapar.
Para conseguir romper essa proteção,
Só provocando muita decepção pra sair
Deste amoroso, mas teimoso...
muito teimoso coração.


Heloisa Abrahão

***

Beijinhos e tenha uma ótima semana!!!

Angie

***

0 Comments:

Post a Comment

<< Home