***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Saturday, May 27, 2006

***SOLIDÃO SOZINHA***




***SOLIDÃO SOZINHA***

***

Ai solidão sozinha que é só minha,
que é só minha!
Ah solidão sozinha que jamais será curada
porque não é só quem só está,
que solitário será,
mas quem caminha por qualquer caminho de a pé,
quem carinha pelo carinho sem cafuné.

Ah solidão sozinha que é só minha
que é só minha nessa noite fria
de neblina onde estará,
onde estará o meu menino?

Ah solidão sozinha que é sempre minha
somente minha só minha,
ele não veio, mas falou que vinha,
ah solidão sozinha que é só minha,
que é só minha ...
vou deitar pra encontrar com ele
em sonhos na minha cama bem quentinha.

***

Beijinhos...tenha um ótimo final de sábado,
sem solidão...

***Angie***

0 Comments:

Post a Comment

<< Home