***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Saturday, May 20, 2006

***PARA SEMPRE***


***PARA SEMPRE***

***

Me sinta como uma flor que chegou
para colher seu orvalho da madrugada
sua rosa vermelha
perfumada e inebriada de paixão.
Vem aninhar-se em meu colo
com seu jeito gostoso
de quem pede carinho
com os olhos de mar.
Deixe que te acolha e faça cafuné
abrace seu corpo amado
beije essa boca
que nada pede e tudo oferece.
Vou me apossando deste espaço
te querendo mais... muito mais...
Nosso silêncio que encanta
essa vontade de estar junto
se tocando, nos doando
vamos começar
nossos sonhos de amor...
Suas mão me percorrem
por caminhos e curvas
de segredos guardados para ti.
Somos pura expressão de carinho,
amor, amizade, compreensão
sentimentos nunca antes vividos.
Com você danço nas nuvens
me eleve aos céus
me libere com volúpia de prazer.
Vamos fazer nossos corpos tremerem
nesta chama de loucura
e estrelas cadentes
com ondas intermináveis.
Sinto como se já não pudéssemos
mais viver um sem o outro.
Só nós sabemos o que é tremer,
arder, gemer,
estar dentro do outro com prazer.
Hoje te tenho dentro de mim
como o amanhecer de um lindo dia.
Para sempre vou amar você!

(Tânia Ailene)

***

Tenha uma noite feliz e um domingo

cheio de alegrias e paz!!!

Beijinhos Angie

***

0 Comments:

Post a Comment

<< Home