***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Thursday, August 17, 2006

***AMAR VOCÊ!***




***Amar você...***

Eu te amo de qualquer jeito
E te amarei pelo resto de minha vida
Tanto pelos teus gestos de carinho
Como pelo teu sorriso que me seduz
Eu te amo quando escuto tua voz
Tanto suave e cheia de ternura
Como cheia de malícia
Com jeitinho de quero mais
Te amar é como respirar melhor
É ver beleza em tudo
No alvorecer da tarde, no crepusculo
No brilho das estrelas
E te ver emoldurada pelo luar
Te amo nas minhas horas de tristeza
Pois a tua lembrança só me traz alegria
Pois o amor é alegria
E sou feliz porque te amo
Mesmo que as ausências aumentem
Mesmo que a luz do mundo se acabe,
Quero te iluminar com o meu amor
Nada será capaz de me tirar este sentimento
Que alimenta minha própria existência
Que mora dentro de mim.
Que é amar você!

J.Eduardo C.Trefiglio

***
Amigos, vim porque senti saudades...Uma
vontade grande de ficar mais perto de
vocês!!!
Obrigada pelo carinho que têm me
dedicado...
Deus os abençoe sempre!!!

Berijinhos

Angie

***

15 Comments:

At 5:05 AM, Blogger Kafé Roceiro said...

Agora vou revidar. Porque não pos a Julia ROberts? Mil beijos e saudades...rsrsrs

 
At 4:09 AM, Blogger Poemas e Cotidiano said...

Angie, vim visitar voce.
E dizer que essa poesia eh linda.
E que a acho uma pessoa muito terna.
Um beijo querida
MARY

 
At 4:20 PM, Blogger Kafé Roceiro said...

Sodade docê!

 
At 5:11 PM, Blogger Simone Breda said...

Amigaaaaaaaaaaaaaa!!!

Amei o seu blog!É maravilhoso!

Agora vi vc, sua foto!(hehe!)

muito feliz por estar aqui pra dizer que eu sou privilegiada por ser sua amiga!

beijocas no coração!
Simone Breda

 
At 9:06 PM, Blogger Poemas e Cotidiano said...

Angie,
Convido voce a vir no meu Blog comer um pedacinho de bolo e comemorar o aniversario do Ze Carlos.
Beijos
MARY

 
At 3:16 PM, Blogger Poemas e Cotidiano said...

Angie querida!
Fiquei feliz com sua visita ao meu Blog, e participando do niver do Ze!
Nunca eh tarde minha amiga! Espero que vc resolva os seus problemas e que eles nao sejam serios.
E que voce tenha tido um bom Natal.
Um beijo carinhoso
MARY

 
At 3:16 PM, Blogger Poemas e Cotidiano said...

Angie querida!
Fiquei feliz com sua visita ao meu Blog, e participando do niver do Ze!
Nunca eh tarde minha amiga! Espero que vc resolva os seus problemas e que eles nao sejam serios.
E que voce tenha tido um bom Natal.
Um beijo carinhoso
MARY

 
At 6:49 PM, Blogger Profa Luiza Correia said...

Boa noite. Estou vendo seu blog pela primeira vez e adorei.Lindas poesias. Abraços

 
At 5:08 PM, Blogger ALMA DE MULHER said...

Obrigada por visitar meu blog..o seu tb é lindo....poderia me ensinar 2 coisas?1ª como vc colocou musica nele e 2ª como vc colocou as imagens do "piu- piu"?e ah sim...eu tb sou louca por animais, + em especial os caes....

 
At 11:03 AM, Blogger Zé Carlos said...

Oi Angie querida, favor colocar os dois selos contra massacre de animais nos seus Blogs... Bjs do ZC

 
At 9:12 AM, Blogger Teste Sniqper said...

Aqui nasceu o Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

 
At 4:11 AM, Blogger Sandokan said...

Muito belo!
Prometo voltar.

Sorria:

http://www.lusoprosecontras.blogspot.com

O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para fora do corpo a uma distância de 10 metros.

(Uau!)

O orgasmo de um porco dura 30 minutos.

(Na minha próxima vida, quero ser um porco!)

Uma barata pode sobreviver 9 dias sem a sua cabeça até morrer de fome.

(Ainda não consegui esquecer o porco)

O louva-deus macho não pode copular enquanto a sua cabeça estiver conectada ao corpo. A fêmea inicia o acto sexual arrancando-lhe a cabeça.

('Querida, cheguei! O que é is.....')

A pulga pode pular até 350 vezes o comprimento do próprio corpo. É como se um homem pulasse a distância de um campo de futebol.

(Trinta minutos... que porco sortudo! Dá pra imaginar?)

Alguns leões acasalam até 50 vezes num dia.

(Ainda prefiro ser um porco na minha próxima vida... qualidade é melhor que quantidade!)

As borboletas sentem o gosto com os pés.

(Isso eu sempre quis saber)

O músculo mais forte do corpo é a língua.

(Hmmmmmmmm...)

Pessoas destras vivem em média 9 anos mais do que as canhotas.

(E se a pessoa for ambidestra?)

Elefantes são os únicos animais que não conseguem pular.

(E é melhor que seja assim!)

A urina dos gatos brilha quando exposta à luz negra.

(E alguém foi pago para descobrir isso?!)

O olho de uma avestruz é maior do que o seu cérebro.

(Conheço gente assim)

Estrelas-do-mar não têm cérebros.

(Conheço gente assim também)

Ursos polares são canhotos.

(Se eles começarem a usar o outro lado, viverão mais)

Seres humanos e golfinhos são as únicas espécies que fazem sexo por prazer.

(E aquele porco???)

Agora que você já deu pelo menos uma risadinha, é hora de mandar essas curiosidades malucas para alguém que mereça rir também, ou seja... TODO MUNDO!

(E o porco???)

*****
BOM FIM-DE-SEMANA!



Aparece e comenta lá no meu cantinho:

http://www.lusoprosecontras.blogspot.com

ESTOU DE REGRESSO!

 
At 5:03 PM, Blogger Luciano Braz said...

Que lindo seu espaço, cheio de belas poesias e uma sensação muito positiva.

parabéns , comsua permissão voltarei te ler!

Abraço e boa semana

Luciano

 
At 3:58 PM, Blogger Cristal de uma mulher said...

Amiga vim visitar teu cantinho tão encantador.Olha Richard é meu favorito de sonhar acordada.Seu poema é lindo muito me encantei.
Beijos

 
At 8:21 AM, Blogger Paulo Tamburro said...

ANGIE FELIZ PÁSCOA.

CONVITE:

O BLOG COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO CONVIDA VOCÊ PARA O

RENASCIMENTO DO AMOR ROMÂNTICO.


A CRÔNICA : DA TROMPA DE EUSTÁQUIO À TROMPA DE FALÓPIO, OU SIMPLESMENTE BOLERO.

DEPOIS QUE VOCÊ PASSAR POR LÁ, DÊ UMA PASSADA NO, HUMOR EM TEXTO, POIS AS GORDAS GOSTOSAS MERECEM NOSSO CARINHO.

Mais tarde quando você sentir saudade do bolero, acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=yEvesEeFsTc&feature=related


UM ABRAÇÃO CARIOCA.

 

Post a Comment

<< Home