***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Saturday, July 29, 2006

***LÁGRIMA***





***LÁGRIMA***

Jorge Humberto

Tudo me dói, tudo me estranha,
Sou como um menino desencantado,
Que vive de ficar magoado,
Sempre que a realidade por si chama.

E é tanto maior e dor tamanha,
Quanto mais vive de viver apaixonado:
Dar o que tem, ser desajeitado,
É condição que não requer façanha.

Que ninguém pois por mim chame
(Não estranha quem o conhece...),
Viver de ser... em si é e padece.

E que força é esta que não vejo,
Que mi alma consome e exangue,
E sempre me trai com terno beijo?
*****
Beijinhos de boa noite e desejando um ótimo
fim de semana...
Angie
***

1 Comments:

At 9:10 AM, Blogger Al Berto said...

Olá:

Como sempre, pela ideia subjacente ao post, vir aqui é um momento interessante.
Até ao próximo.

Um terno beijo,


Sempre esperando teus coemntários lá no EG.

 

Post a Comment

<< Home