***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Tuesday, July 25, 2006

***Meu testamento***




***Meu testamento***

Helô Abreu

O dia que eu não mais estiver aqui
Saibas que quando parti
Meu último suspiro
Dediquei a ti
Meu ultimo pensamento foi teu
Meu último desejo
Foi um desejo ardente e ateu
E mesmo que arda no fogo do inferno,
Digo-te desse vale onde me encontro..valeu
Para ti deixo meus doces beijos de boa noite,
Deixo-te pingos da chuva,
Cacimbos de água doce e suave
Como as que correm pela minha face
Quando longe de ti estou
Deixo-te minha paz,
Paz quente como a que sentiríamos
Quando tivéssemos nosso amor realizado,
Deixo-te paz de crianças sorrindo
De amores perdidos e reencontrados
Deixo-te a luz do primeiro raio de sol
Surgido depois das tempestades
Deixo-te minha paixão pelo mar.
Lugar onde sempre gostas de estar
Onde nos banharíamos depois de amar
Busque a mais alta e bela onda
E serás por mim abraçado
Através dela onde me acharás
Deixo-te meu amor tão sonhado
Mas mais que tudo deixo-te minha vida
Para que em ti eu continue
Sendo sempre amante, amada
Te amando...eternamente
Na estrela cadente mais próxima
Que docemente cairá
Como um beijo suave meu
Somente para ti........
***************
Beijinhos de boa noite!!!
Angie

***



0 Comments:

Post a Comment

<< Home