***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Thursday, July 20, 2006

***Porque amei***




***Porque amei***

by-Aisha

Por que soprou o vento
levando meu pensamento,
no estreito dos vales
onde os sonhos não podem estar...
Por que calou o canto
na boca que um dia sorriu,
em beijos mostrando o encanto
da alma pura que agora partiu...
Por que perdeu a cor
dos olhos vivos que tingiam a vida,
desceram em prantos as cortinas
apagando-se a luz em breve despedida...
Por que corre o rio
em nascentes que marcam a face que amou,
percorrem o corpo onde os seios são nus
na espera do aconchego que tanto aguardou...
Por que não quero mais as respostas baratas
nem mesmo os porquês de onten(s) distantes,
canto um nome em silenciosa serenata
no tom do desejo em um corpo amante...
Por que vai ser minha resposta esperada,
vem de longe ao mais perto de mim,
ouça meu canto no sol que chega em madrugada
entrelaçando nas rimas que não encontra seu fim...
18/07/2006
*************
Beijinhos....Seja feliz sempre!!!
Angie

2 Comments:

At 7:28 AM, Blogger Kafé Roceiro said...

Saudades de você, minha amiga.
Lindo poema e foto. Gostei pra valer.
Beijos,
Kafé.

 
At 7:35 PM, Blogger Pensamentos & pensamentos said...

lindo,escolhe muito bem suas postagem parabéns der uma visinha no meu tbm sentimentosdajo.blogspot.com

 

Post a Comment

<< Home