***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Thursday, July 27, 2006

***Saudade sem fim !!***





***Saudade sem fim !!***
Ana Maria Brasiliense

Não estranhe...
em tuas caminhadas,
nas verdes matas de tua montanha,
se um beija-flor
te levar um beijo.
Se uma borboleta
acareciar teu rosto.
Se a brisa te presentear
com meu perfume.
Não estranhe...
é minha saudade sem fim
te procurando no tempo...
Não estranhe
se da nuvem cair uma gota.
É uma lágrima minha
cheia de saudade...
Essa saudade sem fim!
***
Beijinhos de boa noite...
Angie

***


1 Comments:

At 9:46 PM, Blogger Kafé Roceiro said...

Desse negócio de saudade, eu que o digo. Quase morri de saudades dos amigos. Ainda volto na quarta que vem. Mas não aguento de sodade.
Inté

 

Post a Comment

<< Home