***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Friday, July 21, 2006

***Homem menos bonito***




***Homem menos bonito***

(Caio Lucas )

Não sou interessante,
de estética comum,
sem nenhum compromisso;
se fui, minto, não lembro,
acho que nunca pedi nada de mais,
não aceito amor pequeno,
nada que um bom beijo não cure.

Gosto de amor pleno ao amanhecer,
não uso máscaras nos sonhos,
tenho a alegria estampada no rosto,
às vezes erro as palavras,
não nas intenções,
à luz dos prazeres tem que ser dois,
se persegue valores...me esqueça.

Não sou remédio para suas dores,
nem professor de sua beleza e ética,
minha musculatura é normal,
a perfeita é moldada dentro do peito,
não nos ferros das academias.

Obrigo que se entregue por completo,
quero a companheira segura,
mulher gostosa, vestida ou nua,
que também veja na carne a magia,
me guarda dentro do sexo quente
e que não perca a decadência na cama.

Tenho consciência do amor que dou,
aprendi a respeitar com a paixão,
do meu peito faço moradia,
do corpo nada perfeito dou carinho,
da plástica sem efeito, sei amar.

Gosto de adoecer de paixão,
ter febre, ficar quente, querer beijos,
sem abraços, clamar de traumas,
as neuras ficam à mostra,
o suor frio e a dor só tem um remédio.

Creio no amor, na paixão,
nas loucuras, no tesão,
o desafio de acordar mais cedo
para amanhecer apaixonado,
gosto de ser natural,
fazer amor de luz acesa
é como olhar o infinito.

Sou um homem menos bonito,
não saio ao encalço,
não desenho horizontes,
gosto da fêmea forte,
como água que mata a sede,
aprende e ensina como se faz,
que cola no meu peito o amor que dá.

Não quero mulher bonita por fora,
quero que me compreenda,
por dentro tenha um coração bom,
na hora do orgasmo fale besteiras,
que grite, que urre de tesão,
depois se mostre carinhosa,
que entenda as falhas, as fases.

Por que do bonito ou feio?
O amor é o mesmo,
todos ficam eternos,
de um ou do outro, se ama fica,
no futuro vai lembrar o compromisso,
as noites, os coitos, o gozo,
pode até não entender nada,
se esqueceu, esquece, não amou.

Sou um feio bonito, ou bonito feio?
Tenho o que existe de melhor no amor,
também sinto medo, não sou covarde,
dos segredos que guardo
são das paixões que tenho,
juntos, tento buscar minha felicidade.

Mesmo por estradas menos bonitas,
muitas vezes tão feias quanto eu,
no trilhar, o sol aquece, a luz brilha,
o amor vem e sara minhas dores,
é possível se sentir bonito, não sozinho,
de mãos dadas com quem ama.
****
Esta é uma homenagem a todos os meus amigos
lindos por fora e por dentro!!!
Beijinhos, tenha um lindo fim de semana!!!
Angie
*****

0 Comments:

Post a Comment

<< Home