***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Friday, May 12, 2006

***QUERO ME APAIXONAR***



QUERO ME APAIXONAR

TÂNIA AILENE

Essa paixão que chega sorrateira
me devassa alma
leve meu coração
me faça flutuar sem razão...
Sou mulher apaixonada
errante no prazo dos sonhos
com coração em chamas
face corada do desejo em estar...
O tesão transbordando
no ato de me dar a você
com a libido à flor da pele
sentindo o amor aflorando
pegando meu corpo
fazendo do sensual banal...
Quero o erótico safado
o seu corpo invadir
realizando segredos
tentações do imaginário
querer nas emoções...
Te quero apaixonado sempre
ser tua o tempo exato da paixão...
Ter delírios por te querer demais
apaixonada perdidamente estou...

***

Tenham todos um ótimo fim de semana!!!

Beijinhos Angie

****



0 Comments:

Post a Comment

<< Home