***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Saturday, May 13, 2006

***Venha e Seja***


**Venha e seja**

***

Não seja o que almejo,
mas sim o que desejo.
Não me dê sonhos irrealizáveis,
me dê prazeres inesquecíveis.
Não use sua boca pra fazer promessas.
Use-a com vontade,
no beijo que me tira o fôlego.
Não use suas mãos para me guiar
por caminhos que não quero ir.
Use-as para percorrer meu corpo
sem temer aonde elas chegarão.
Não use seus olhos para me ver
como sou de verdade.
Use-os para me ver como me deseja e
como sou quando saio de mim e
me dou a você.
Encoste em mim,
me sufoque com seu peso,
me deixe sem forças nem vontade de reagir.
Use e abuse dos seus sentidos.
Cheire, olhe, toque e escute.
Seja completo nessa noite que
não é de mais ninguém.
Sou completa pra você.
Sou toda você.
Nossa noite que ultrapassa os limites,
e que ficará não só na memória...
está na pele, em mim e em você!
(Andréa Maia)

***

Beijinhos e tenha um ótimo domingo...Angie

***



0 Comments:

Post a Comment

<< Home