***MEU JARDIM SECRETO***

Meu JARDIM SECRETO é o meu coração, que tem uma porta, que só abre po dentro! Estou abrindo meu coração para você!!! Entre...

Friday, May 05, 2006

***DOA-SE UM CORAÇÃO!!!***


DOA-SE UM CORAÇÃO

Jorge Santos

Doa-se um coração cansado de tanto sofrer,

Cansado de tanto chorar,

Coração com marcas do Tempo que jamais poderá se apagar.

Doa-se um coração que bate fraco por tanto amar,

Coração ferido de um amor não correspondido,

Coração magoado, dilacerado.

Doa-se um coração para quem saiba dele cuidar,

Que o trate com respeito, carinho,

E saiba por ele zelar.

Doa-se um coração para alguém que como ele,

Um dia aprendeu a amar.

***

Visitem meus outros trabalhos na net:-

http://fotolog.terra.com.br/kotinha

e

http://meusamoresqueridos.blogspot.com/

Hoje estão com mensagens lindíssimas...

Vale a pena ir até lá...

Se quiserem deixe um comentário ou um alozinho no

mural...

Beijinhos e tenham um ótimo fim de semana!!

Angie


3 Comments:

At 6:46 PM, Blogger Angie said...

Olá...
Este é um teste...Ninguém comentou até agora...Quero ve se funciona...
bjs

 
At 10:01 AM, Blogger akil said...

Ola, não sei a data de postagem. Mas, tbm tenho um coração para doar e que até agora nunguem quer.

 
At 10:02 AM, Blogger akil said...

Ola, não sei a data de postagem. Mas, tbm tenho um coração para doar e que até agora nunguem quer.

 

Post a Comment

<< Home